Reabertura Parque Beto Carrero

 

 

 

 

Hoje dia 11 de junho de 2020 é um dia importante para hotelaria no município de Penha-SC, após 85 dias que o turismo local parou devido a quarentena ao combate ao Corona Vírus, nós da Pousada Pé na Areia comemoramos.  Está data marca a reabertura das Portas do Parque Beto Carrero World, maior atrativo turístico do município.

O Parque confirmou sua reabertura para esse feriado de corpus Christi (11/06) com dezenas de medidas de segurança e higiene para combate ao Covid-19, neste primeiro dia o parque vai abrir as portas apenas para colaboradores, convidados e visitantes que possuem passaporte anual, a ideia é que todos conheçam as medidas de segurança para os visitantes e colaboradores.

Verdade que nesse primeiro momento o parque está aberto apenas aos estados do Rio grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, estados que têm menor índice de infecção pela Covid-19, sobre as medidas de segurança vale destacar a capacidade reduzida para 50% do público, túnel de ozônio e as filas virtuais, todas as medidas já divulgadas pelo parque em suas redes sociais.

Nós como hoteleiros da cidade, seguimos as mesmas orientações de segurança, adotamos todas as medidas dos protocolos do ministério da Saúde, visando proporcionar aos nossos visitantes segurança, conforto, tranquilidade e a experiência de curtir e se divertir no Parque e na cidade.

As novidades comerciais ficam por conta de ótimos preços na hospedagem (Veja promoções). O Parque por sua vez lançou seu ingresso com valor promocional de apenas R$ 89,00 por pessoa, sendo possível o parcelamento em até 10x sem juros.

Como citado a promoção é válida para os estados do sul: RS, SC e PR para compras antecipadas no período de 10 de junho a 29 de agosto, sua utilização a partir do dia 12 de junho até o dia 30 de agosto. Os demais estados do Brasil terá vigência de utilização a partir do dia 16 de julho até o dia 30 de agosto. Consulte-nos nossa equipe poderá tirar suas duvidas pelo telefone 47 3345-6893 ou 47 99714-4830 (whats app).

Vamos todos ficar atentos às medidas cautelares de segurança, acreditamos que a sensibilização dos nossos visitantes somada aos nossos esforços, proporcionará a retomada gradual das atividades comerciais da indústria hoteleira e turística local com muita segurança, Todos na luta contra a Covid-19, Fique seguro!

Rafael Felipe

Gerente Comercial